Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Esporte Com um gol aos 48 minutos do segundo tempo, o Inter bateu o Vitória-BA por 3 a 2 e está no G-4 do Brasileirão

Compartilhe esta notícia:

Colorado chegou ao seu terceiro êxito consecutivo na competição. (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

Jogando em Salvador-BA na noite dessa quarta-feira, o Inter bateu o Vitória por 3 a 2, em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Com esse resultado, o Colorado chegou a 14 pontos, alcançando o quarto lugar na tabela, atrás de São Paulo, Flamengo e Fluminense.

O volante Patrick abriu o placar aos 25 minutos e Aderllan (contra) ampliou para os colorados aos 39 minutos. Três minutos depois, o atacante Rossi desperdiçou um pênalti para o timeo alvi-rubro gaúcho, ao chutar a bola na trave. O atacante Wallyson, de falta, descontou para os donos da casa aos 45 minutos.

Já no segundo tempo, Aderllan se redimiu do gol-contra da etapa anterior, igualando tudo no Estádio Barradão com 13 minutos de bola rolando.

Quando o duelo se encaminhava para um empate, o atacante Nico López (que havia começado a partida no banco de reservas) foi lançado pelo zagueiro Víctor Cuesta, avançou em velocidade e chutou na saída do goleiro, decretando aos 48 minutos a terceira vitória seguida do time no Brasileirão.

No próximo sábado, o Colorado volta a atuar no estádio Beira-Rio. O compromisso está marcado para as 16h e tem como adversário o Sport-PE, quinto colocado e com a mesma pontuação do Saci, mas em desvantagem nos critérios qualificados.

Escalações

O Inter do técnico Odair Hellmann colocou em campo Danilo Fernandes, Zeca, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta, Uendel (Juan Alano), Rodrigo Dourado, Edenilson, Rossi (Nico López), Patrick, Lucca e William Pottker (Brenner).

Já o Vitória-BA, sob o comando de Vagner Mancini, escalou Elias, Lucas, Kanu, Aderllan, Jeferson, Andrade (Ramon), Zé Welison, Neilton, Lucas Fernandes (Nichson), Wallyson e André Lima (Júnior).

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Atletas reclamam de medalhas da Rio-2016 descascadas
Jogadores do Inter trocaram agressões durante o treino
https://www.osul.com.br/vitoria-x-inter/ Com um gol aos 48 minutos do segundo tempo, o Inter bateu o Vitória-BA por 3 a 2 e está no G-4 do Brasileirão 2018-05-30
Deixe seu comentário
Pode te interessar