Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Geral “Viúva da Mega-Sena” segue na cadeia por falta de tornozeleira eletrônica

Compartilhe esta notícia:

Adriana Ferreira Almeida, viúva de Renné Sena, milionário da Mega Sena, durante julgamento. (Foto: Reprodução)

A falta de tornozeleira de monitoramento eletrônico está mantendo Adriana Ferreira de Almeida, que ficou conhecida como a “Viúva da Mega-Sena”, na cadeia desde segunda-feira (19), quando a defesa conseguiu o alvará de soltura para que ela cumpra a pena domiciliar.

Adriana foi condenada a 20 anos de prisão em Rio Bonito (RJ) pelo homicídio triplamente qualificado do companheiro Renné Senna, em 2007, mas teve a prisão revogada na noite de segunda depois que a defesa entrou com pedido de anulação do julgamento. O pedido foi concedido pela Justiça, porém, a crise no estado atingiu o fornecedor da tornozeleira, que não recebe desde agosto.

Diante da situação, o governador do Estado do Rio, Luiz Fernando Pezão, publicou, no dia 7 de dezembro, uma lei polêmica que permite que presos do Estado comprem o próprio equipamento para que cumpram prisão domiciliar.

A Seap (Secretaria de Estado de Administração Penitenciária) informou ainda que “a situação está sendo comunicada à Justiça e esclareceu que para adquirir a tornozeleira o advogado do interno deve entrar em contato com a empresa Spacecom”.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Geral

O verão terá temperaturas mais amenas, mas também terá temporais, segundo os meteorologistas
Cresce número de mortes confirmadas por chikungunya e zika no País
https://www.osul.com.br/viuva-da-mega-sena-segue-na-cadeia-por-falta-de-tornozeleira-eletronica/ “Viúva da Mega-Sena” segue na cadeia por falta de tornozeleira eletrônica 2016-12-21
Deixe seu comentário
Pode te interessar