Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Música Vocalista do Stone Temple Pilots morreu após overdose, indica perícia

Compartilhe esta notícia:

Scott Weiland foi encontrado morto em ônibus da turnê que fazia com sua banda. (Foto: Reprodução)

Foi divulgado um comunicado oficial do Hennepin County Medical Examiners, grupo de médicos forenses de Chigaco, que examinou o corpo do músico Scott Weiland, morto no último dia 4. O documento, divulgado pelo site The Wrap, afirma que a causa da morte do cantor foi uma overdose provocada por uma mistura de diferentes drogas. O relatório afirma que ele utilizou cocaína, MDA (um tipo de anfetamina) e álcool, o que, combinados com seu histórico de doenças cardiovasculares e asma, acabou levando o americano à morte.

Weiland ficou conhecido por cantar nas bandas de rock Stone Temple Pilots e Velvet Revolver e foi encontrado morto no ônibus de turnê de seu atual grupo, o The Wildabouts. Segundo comunicado divulgado pela banda, o músico estava dormindo no momento em que morreu e o fato aconteceu na cidade de Bloomington, no Estado americano de Minnesota.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Música

Filha de Zuckerberg: o cosplay mais fofo de “Star Wars”
HORÓSCOPO – 20/12/2015 (DOMINGO) – MÔNICA HORTA
https://www.osul.com.br/vocalista-do-stone-temple-pilots-morreu-apos-overdose-indica-pericia/ Vocalista do Stone Temple Pilots morreu após overdose, indica perícia 2015-12-19
Deixe seu comentário
Pode te interessar