Últimas Notícias > Notícias > Brasil > Governo estuda tirar Ancine da gestão do Fundo Setorial do Audiovisual

Wagner Moura é confirmado no clássico “Sete Homens e um Destino”

O ator interpretará Vasquez, um dos “homens” do título

O ator  Wagner Moura será um dos protagonistas do remake do clássico “Sete Homens e um Destino”, segundo a revista “The Hollywood Reporter”. A nova versão será dirigida por Antoine Fuqua. O elenco  conta ainda com  Denzel Washington, Chris Pratt, Ethan Hawke, Vincent D’Onofrio e Haley Bennett.

Moura interpretará Vasquez, um dos “homens” do título. Na história, sete justiceiros se reúnem para defender uma vila pobre contra ladrões selvagens. A escalação do artista reforça a crescente importância da bilheteria internacional para os estúdios – que hoje representa mais de 60% do total de faturamento – e garante um forte interesse do público sul-americano, já que ele tem uma base de fãs significativa no continente.

O brasileiro  ficou conhecido nos Estados Unidos com “Tropa de Elite”. Em 2013, estreou internacionalmente com o filme “Elysium”, no qual dividiu a tela com Matt Damon.

O próximo trabalho do ator fora do País será a série “Narcos”, da Netflix, onde viverá o traficante  Pablo Escobar. “Sete Homens e um Destino” tem estreia marcada para 2017.

CURIOSIDADES

Dirigido por John Sturges, o longa original é estrelado por  Yul Brynner, Steve McQueen e Charles Bronson. A produção ganhou o Oscar de melhor trilha sonora, em 1961. A melodia é um ícone até hoje. Confira:

 

Deixe seu comentário: