Home > Notícias > Brasil > Polícia Federal faz buscas no escritório de um advogado ligado ao senador Renan Calheiros

Walter Casagrande e Baby do Brasil terminam namoro

Casagrande e Baby terminaram o namoro dez dias antes do carnaval. (Foto: Reprodução)

Walter Casagrande e Baby do Brasil não estão mais juntos. Segundo o comentarista, o relacionamento acabou dez dias antes do carnaval.

Casagrande foi flagrado beijando uma loira na última sexta (24). (Foto: Reprodução)
Casagrande foi flagrado beijando uma loira na última sexta (24). (Foto: Reprodução)

“Eu segui um caminho diferente e a Baby seguiu outro. Nós conversamos e não teve briga. Temos muitos compromissos e não estávamos com tempo de nos vermos. Nossos horários e compromissos estavam incompatíveis”, explicou Casagrande. “A gente resolveu dar um tempo.”

Casagrande ainda falou que, quando Baby subiu ao trio Bahia, no dia 26 de fevereiro, eles já não estavam namorando. “Eu passei o carnaval em um retiro, como faço todo ano. Fiquei no retiro de sexta (24) até a quarta-feira de Cinzas (1º).”

Segundo o colunista Léo Dias, o comentarista foi flagrado beijando uma loira, nesta sexta. “Eu cheguei em Florianópolis na quinta (02). Liguei para uma amiga de anos e fomos almoçar. Passamos o dia juntos.”

Questionando sobre o beijo, ele respondeu: “Beijei, mas não houve traição nenhuma. Eu e Baby já não estávamos juntos. A gente estava afastado.”

Casagrande e Baby assumiram o namoro em dezembro, quando, na ocasião, o jornalista contou que eles já estavam juntos há quatro meses. Eles passaram o réveillon juntos na Argentina, mas o comentarista esportivo revelou que dormiram em quartos separados, respeitando a decisão de Baby, que está há 20 anos sem fazer sexo.

Comentários

Notícias Relacionadas: