Terça-feira, 23 de abril de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
25°
Mostly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Esporte Weidman vence Belfort por nocaute no primeiro round

Compartilhe esta notícia:

Brasileiro foi nocauteado em menos de três minutos (Foto: AFP)

O norte-americano Chris Weidman venceu o brasileiro Vitor Belfort por nocaute no primeiro round na co-luta principal do UFC 187, disputado em Las Vegas, nos Estados Unidos, na madrugada deste domingo (24), e ficou com o cinturão do peso médio pela quarta vez. Com a vitória, Weidman segue invicto no UFC. Das 13 lutas disputadas, ele venceu todas, seis delas em cima de brasileiros. Valdir Araújo, Demian Maia, Anderson Silva, duas vezes, Lyoto Machida e agora Belfort foram os brasileiros derrotados pelo norte-americano.

Apesar da importante conquista, Weidman, de 30 anos, ainda tem uma difícil missão para chegar ao recorde de Anderson Silva. O brasileiro é o único lutador da história do UFC que defendeu o cinturão por 12 vezes, perdendo justamente para Weidman. Antes do confronto, houve muita provocação entre os lutadores. Durante a pesagem para a luta, na sexta-feira (22), Belfort e Weidman precisaram ser separados pelo presidente do UFC, Dana White, logo após passarem pela balança. Os dois trocaram acusações e o norte-americano foi bastante vaiado pela plateia, que tinha muitos brasileiros.

Após a derrota, Belfort chorou em entrevista. “Eu cheguei a sentir o gostinho da vitória, talvez tivesse que ter chutado ao invés de socar ali. Eu não sei, tenho que ver a fita de novo. Eu estava com a luta na mão. Não sei, ele conseguiu a queda. Desloquei meu ombro, parece que eu desloquei meu ombro e não consegui me mover mais. Talvez eu poderia ter chutado mais, ao invés de ter usado os golpes de mão. Mas o Chris Weidman foi melhor esta noite. Tem que saber perder”, declarou.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

“Efeito Neymar”: em um único dia, o Paris Saint-Germain vendeu 1 milhão de euros em camisas com o nome do craque brasileiro
A chegada de Neymar ao Paris Saint-Germain já ficou marcada na história do futebol pelo lado financeiro do negócio
https://www.osul.com.br/weidman-vence-belfort-por-nocaute-no-primeiro-round/ Weidman vence Belfort por nocaute no primeiro round 2015-05-24
Deixe seu comentário
Pode te interessar