Últimas Notícias > Esporte > O Grêmio empatou em 1 a 1 com o Palmeiras pelo Brasileirão

Xuxa afirma que sofreu assédio na Globo quando era menor

Xuxa também tocou em um dos assuntos mais polêmicas da vida pessoal dela: a relação com Ayrton Senna. (Foto: Reprodução)

Em entrevista ao programa de Rodrigo Faro, na Record TV, Xuxa revelou que sofreu assédio na época em que começou como figurante na Globo, antes de iniciar na TV Manchete.

“Antes de eu entrar na Manchete, fui para a Globo ser figurante de um programa chamado Planeta dos Homens. Fiz e o diretor falava assim: ‘Menor, vai sair comigo hoje?’. Isso aconteceu umas quatro vezes. Ele falou: ‘Menor, vai sair comigo? Se não sair, pode ir para casa e não pode voltar nunca mais’”, contou.

Anos depois, após a passagem pela Manchete, Xuxa voltou à Globo, a convite de Boni, já para apresentar o Xou da Xuxa. Ela teve a oportunidade de escolher entre três diretores para trabalhar com ela – um dele era o mesmo homem que a assediou: “Olhei para o diretor do meio e falei pra ele perguntar qual era o meu nome. Ele falou: ‘Qual é o seu nome?’. Eu respondi: ‘A menor. Pode sair, você não vai ser meu diretor’”.

Xuxa está com 56 anos de idade. Passou mais de duas décadas na Globo e admitiu que recebia muitas regalias da emissora. “Eu sempre tive muito. Um estúdio, um carro só para mim. Quando o Mário Lucio Vaz (diretor) saiu, achei que eles não estavam gostando mais de mim. Estava sendo tratada com respeito, mas com menos regalias do que tinha”, lembrou.

Durante o programa Hora do Faro, Xuxa também falou sobre seu passado amoroso com Pelé e Ayrton Senna, da proposta que recebeu do cantor Michael Jackson para ter um filho com ele e da falta de experiência no início de carreira com as crianças. “Eu levava pisão, eles também levavam. Beliscão não porque nunca fui beliscada por criança”, afirmou.

Relação com Ayrton

Xuxa tocou em um dos assuntos mais polêmicas da vida pessoal dela: A relação com Ayrton Senna, que acarretou em uma briga eterna com a também apresentadora Adriane Galisteu. Segundo Xuxa, ela ficou por quase 3 anos no namoro com Ayrton Senna, logo depois de ter terminado com o jogador Pelé, com quem namorou por seis anos. Segundo Xuxa, Ayrton Senna tirou vários nós, traumas, que foram acumulados com o jogador Pelé. A apresentadora não fugiu da pergunta e falou sobre a atitude que Senna teve depois que conheceu Adriane Galisteu, última namorada que o piloto teve antes de morrer:

“Foi um ano e oito meses com todos sabendo em mais dois anos se encontrando sem ninguém sabendo. Quando ele conheceu a Adriane Galisteu, ele simplesmente parou de falar, muito fiel”, disse Xuxa que ainda falou sobre o motivo do término do relacionamento.

“O trabalho falou mais alto, ele queria uma pessoa para estar com eles nos lugares, estar na corridas, fica com ele, viajar com ele, ser companheira dele. E eu, tudo acontecendo, eu estava nos Estados Unidos, Argentina, Brasil, programa diário, semanal, shows. Eu não tinha tempo para nada, e no tempo que eu tinha, eu queria ele, e não podia, porque eu tinha que escolher, era uma briga. Eu falava: ‘Sabe de uma coisa, vamos separar? Mais pra frente você vai estar trabalhando menos, e eu também, e se tiver que ser vai ser”, disse a apresentadora.

Deixe seu comentário: