Home > Notícias > Brasil > Desemprego chega a 13,7% e atinge 14,2 milhões de brasileiros

Youtuber russo se enterra por 24 horas e faz transmissão ao vivo de dentro do caixão

Gabar diz querer testar sua resistência física e psicológica, e espera se comunicar com outros youtubers, jornalistas, médicos e psicólogos. (Foto: Reprodução)

Um youtuber russo chamado Gabar se enterrou nesta quinta-feira (16) em um caixão de madeira equipado com um respirador, onde permanecerá por 24 horas em transmissão ao vivo pelo seu canal no YouTube.

“No dia 16 de fevereiro, me proponho a realizar o experimento mais perigoso: me enterrarão vivo em um caixão durante 24 horas a 1 metro abaixo da terra. E isto é 100% real”, afirmou.

Gabar, que quer testar sua resistência física e psicológica, aparece na transmissão ao vivo vestido com um casaco, um gorro e portando um telefone.

No início da transmissão, que só pode ser vista por usuários maiores de 18 anos, o youtuber esclarece ao público que não sente sufocamento ou nervosismo. Ciente do perigo que corre, Gabar assume totalmente a responsabilidade pelo ato e não recomenda a ninguém repetir o experimento.

Durante as 24 horas enterrado, Gabar espera se comunicar com outros youtubers, jornalistas, médicos e psicólogos.

Foi o próprio youtuber que cavou o buraco de 1 metro de profundidade e construiu, com ajuda de amigos, o caixão de 2 metros de comprimento e 60 centímetros de largura com tábuas de madeira compradas em um armazém.

Comentários

Notícias Relacionadas: