Últimas Notícias > Notícias > O Twitter inaugura ferramenta que permite que os usuários denunciem as listas mais abusivas e usadas como meio de perseguição

Zezé Di Camargo e Luciano voltam a não dividir camarim em show

No show em São Paulo, os irmãos ficaram em camarins separados (foto: reprodução)

Zezé Di Camargo e Luciano se apresentaram na noite da última sexta-feira (11) em uma casa de shows em São Paulo: no show, a dupla comemorou 25 anos de carreira e se mostrou entrosada no palco. No entanto, nos bastidores, os irmãos voltaram a ficar em camarins separados, de acordo com informações do jornal “Extra”.

Enquanto Zezé posou com a namorada Graciele Lacerda, com que planeja morar em uma mansão em São Paulo em breve, e recebeu o filho caçula, Igor, Luciano estava em outro ambiente, com a mulher, Flávia, e as gêmeas, Isabella e Helena. No registro feito com Luciano e alguns familiares, Zezé não aparece.

Apesar de não ser seguido pelo irmão no Instagram, Luciano postou uma foto ao lado de Zezé e agradeceu pela parceria. “A felicidade de estarmos juntos é transparente!! Meu irmão, a cada dia que passa me torno ainda mais seu fã, parabéns!”, escreveu na legenda o artista, negando qualquer indisposição.