Quarta-feira, 08 de Abril de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
15°
Fair

Capa – Caderno 1 Três suspeitos de matar jovem na Orla do Guaíba, em Porto Alegre, são identificados

Adolescente foi atingido com socos, pontapés e garrafadas (Foto: Reprodução/Twitter)

Um adolescente, identificado como Haderson Júnior Martins Floriano, morreu na madrugada desta segunda-feira (30) na Usina do Gasômetro. O jovem, de 17 anos, levou vários golpes no peito com uma garrafa quebrada. As pontas de vidro atingiram o coração do adolescente, que foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Pronto Socorro (HPS), onde morreu.

Com as investigações abertas, a Polícia Civil já fez a identificação de três suspeitos de matarem o jovem. O depoimento de uma testemunha ajudou os policiais, já que as câmeras do local não gravaram as agressões. Porém, algumas imagens feitas e publicadas na internet mostram o momento em que um grupo de agressores parte para cima da vítima com chutes e pontapés.

Segundo a polícia, estilhaços de vidro atingiram o coração do jovem. Haderson foi socorrido pela Guarda Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

O crime aconteceu nas escadarias da orla. Guarda Municipal e Brigada Militar anunciaram que vão reforçar a segurança na área.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Capa – Caderno 1

Mercado financeiro reduz estimativa para inflação e taxa Selic em 2019
Grazi Massafera e Caio Castro trocam emojis no Instagram e aumentam suspeita de romance
Deixe seu comentário
Pode te interessar