Domingo, 20 de julho de 2025
Por Redação O Sul | 22 de agosto de 2015
Apontada como uma das mais lindas, sensuais e elegantes mulheres do mundo, a top Alessandra Ambrósio não se deslumbra. “Não penso nisso, não tenho troféu nenhum lá em casa”, disparou.
Aos 34 anos, a gaúcha da cidade de Erechim comemora os dois anos da grife que leva sua assinatura e declarou que a família formada pelo noivo, o empresário norte-americano Jamie Mazur, de 37, e os filhos, Anja Louise, de 6, e Noah Phoenix, de 3, é seu pilar.
Com uma carreira de 19 anos como modelo internacional, ela aceitou o desafio de participar de sua primeira novela, “Verdades Secretas”, da TV Globo. “Estou adorando fazer a Sâmia”, disse a top.
Ao relembrar os tempos de escola e comentar sobre intervenções cirúrgicas, a modelo destacou: “Não sou contra plástica. Fui muito zoada na escola porque tinha orelhas de abano, mas fiz a cirurgia aos 13 anos. E aí acabou. Me senti melhor. Foi bom até para o trabalho. Nunca fui a mais popular do colégio. Eu era magra, minha bunda era pequena. A garota popular tinha bunda linda, grande. Eu estava bem longe do ideal.”
Sobre sensualidade, a artista afirmou: “Toda mulher pode ser sexy: uma boa maquiagem, um batom vermelho, cabelão, salto alto de vez em quando, unha feita. Há tantas armas para a gente dar um ‘up’, se sentir sensual. Mas a principal é ser você e confiar em si mesma. Mas não penso nisso, não tenho troféu nenhum lá em casa. Meus troféus são de gincana do colégio”, brincou.