Ícone do site Jornal O Sul

Casal investigado por roubo a coletivos é preso em flagrante por tráfico de drogas em Porto Alegre

As prisões ocorreram durante cumprimento de mandados de prisão temporária e de busca e apreensão, no bairro Partenon e na Vila Cruzeiro. (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Um homem e uma mulher foram presos em flagrante na sexta-feira (16) por tráfico de drogas e associação para o tráfico por policiais da Força Tarefa de Roubos a Transportes Coletivos. As prisões ocorreram durante cumprimento de mandados de prisão temporária e de busca e apreensão, no bairro Partenon e na Vila Cruzeiro, em Porto Alegre.

Também foram apreendidos um veículo Stilo, um revólver calibre .32, anotações para o tráfico, aproximadamente 1,5 quilo de cocaína, quatro relógios, uma balança de precisão, cinco celulares, R$ 627 reais em espécie, 459 comprimidos de ecstasy, um par de tênis que era usado pela vítima nos roubos.

Segundo o delegado Alencar Carrarro, o suspeito é investigado em 13 roubos a passageiros de ônibus e lotação praticados no mês e fevereiro, na área Central da Capital, em locais de grande movimentação. Além dos roubos, uma das vítimas declarou que foi obrigada a praticar sexo oral com o autor dos roubos e, por isso, o suspeito será investigado pelo delito de estupro.

Sair da versão mobile