Domingo, 02 de novembro de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Notícias Eduardo Bolsonaro disse que a família vai se reunir com o chefe da Polícia Federal nesta segunda-feira

Compartilhe esta notícia:

Eduardo Bolsonaro fez críticas severas ao vice-presidente Hamilton Mourão. (Foto: Reprodução Instagram)

A família de Jair Bolsonaro (PSL), candidato à Presidência da República nas eleições de 2018, vai se reunir com o diretor da PF (Polícia Federal), Rogério Galloro, nesta segunda-feira. Os filhos Flávio e Eduardo vão a Brasília para o encontro.

Eduardo disse neste domingo a jornalistas que estavam no Hospital Albert Einstein onde está internado o presidenciável, em São Paulo, que Galloro voltou de viagem aos Estados Unidos por conta do ataque sofrido por Jair Bolsonaro na quinta-feira, em Juiz de Fora,em Minas Gerais. “Vamos bater um papo para saber o que pode ser feito em relação à segurança”, disse Eduardo.

Ele ressaltou que seu pai “faz questão do contato com o povo” e, com isso, a segurança dele fica ainda mais difícil. Ao mesmo tempo, Eduardo ressaltou que seu pai está exposto a um nível de periculosidade muito maior agora, o que exige proteção redobrada. Eduardo disse que “não é conveniente” um atentado contra ele ou outro familiar de Bolsonaro.

“Se você tirar o lado emocional e analisar racionalmente, é mais intenção de voto para o Jair Bolsonaro. Geraria mais comoção me matar, por exemplo.”

Bolsonaro tem segurança da Polícia Federal e de amigos policiais que fazem a proteção de forma gratuita, disse seu filho. O agressor sabia desse forte esquema de segurança, e mesmo assim tentou assassinar o militar, ressaltou Eduardo. “Você vê que não é algo racional.”

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Notícias

Temer quer “vender” a ferrovia Norte-Sul aos russos: O trecho da linha férrea já custou aos cofres públicos mais de 10 bilhões de reais, boa parte desviada para corrupção
Temer montou uma tropa de choque na Câmara dos Deputados para barrar a denúncia que deverá ser apresentada pela Procuradoria-Geral da República contra ele
https://www.osul.com.br/eduardo-bolsonaro-disse-que-a-familia-vai-se-reunir-com-o-chefe-da-policia-federal-nesta-segunda-feira/ Eduardo Bolsonaro disse que a família vai se reunir com o chefe da Polícia Federal nesta segunda-feira 2018-09-09
Deixe seu comentário
Pode te interessar