Domingo, 02 de novembro de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Acontece Equipe de marketing e vendas da Vivo Regional Sul visita a Rede Pampa de Comunicação

Compartilhe esta notícia:

No encontro entre Vivo e Rede Pampa, a presença da equipe de ambas as empresas. (Fotos: divulgação rede Pampa)

A equipe de marketing e vendas da Vivo Regional Sul, sob a tutela do gerente de marketing Samuel Gregoletto, esteve visitando a Rede Pampa de Comunicação na última semana. O grupo foi recepcionado pelo presidente da Rede Pampa, Alexandre Gadret e pelo vice-presidente Paulo Sérgio Pinto.

Gregoletto mencionou resultados significativos que a empresa vem obtendo, com a divulgação dos novos pontos de venda da Vivo para os consumidores, repercutindo em geração de fluxo, com retorno também para parceiros comerciais”. Hoje, a Vivo conta aproximadamente 350 lojas na Regional Sul, todas com a mesma identidade visual.

No encontro, o comunicador Gustavo Victorino fez referência à diversificada programação dos veículos da Rede Pampa e sua segmentação de público, além de analisar a importância da convergência entre os meios televisão e rádio, com ênfase às inúmeras possibilidades e alternativas que estes formatos ofertam aos anunciantes.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Acontece

Fórum da Liberdade 2019
Fórum da Liberdade inicia pré-venda de ingressos a partir desta quinta-feira (24)
Delivery de sushi a preço popular inaugura em Porto Alegre
https://www.osul.com.br/equipe-de-marketing-e-vendas-da-vivo-regional-sul-visita-a-rede-pampa-de-comunicacao/ Equipe de marketing e vendas da Vivo Regional Sul visita a Rede Pampa de Comunicação 2019-01-25
Deixe seu comentário
Pode te interessar