Domingo, 02 de novembro de 2025
Por Redação O Sul | 25 de janeiro de 2019
A equipe de marketing e vendas da Vivo Regional Sul, sob a tutela do gerente de marketing Samuel Gregoletto, esteve visitando a Rede Pampa de Comunicação na última semana. O grupo foi recepcionado pelo presidente da Rede Pampa, Alexandre Gadret e pelo vice-presidente Paulo Sérgio Pinto.

Gregoletto mencionou resultados significativos que a empresa vem obtendo, com a divulgação dos novos pontos de venda da Vivo para os consumidores, repercutindo em geração de fluxo, com retorno também para parceiros comerciais”. Hoje, a Vivo conta aproximadamente 350 lojas na Regional Sul, todas com a mesma identidade visual.
No encontro, o comunicador Gustavo Victorino fez referência à diversificada programação dos veículos da Rede Pampa e sua segmentação de público, além de analisar a importância da convergência entre os meios televisão e rádio, com ênfase às inúmeras possibilidades e alternativas que estes formatos ofertam aos anunciantes.