Quarta-feira, 12 de novembro de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Notícias Inquérito sobre morte de cabeleireiro em Gravataí deve ser finalizado na próxima semana

Compartilhe esta notícia:

Cabeleireiro foi encontrado morto no dia 4 de maio. (Foto: Reprodução/Redes sociais)

O inquérito do dia 4 de maio sobre a morte do cabeleireiro Dionatan Francisco de Souza, de 28 anos, na cidade de Gravataí, deve ser finalizado na próxima semana. A estimativa foi divulgada pelo delegado responsável pelo caso, Eduardo Amaral, na manhã desta quarta-feira (15).

Já na noite desta terça-feira (14), um dos suspeitos do crime se entregou à polícia e foi preso preventivamente por tempo indeterminado. Segundo o delegado, ele confessou o assassinato, alegando que agiu em defesa do companheiro dele. Ainda segundo o delegado, o trio se conheceu pouco antes do crime, por meio de um aplicativo de relacionamento. A hipótese de latrocínio foi praticamente descartada na investigação.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Notícias

Operação Aliance: R$ 1,5 milhão em drogas são apreendidos em Bagé
Assassino confesso de cabeleireiro de Gravataí se entrega à Polícia
https://www.osul.com.br/inquerito-sobre-morte-de-cabeleireiro-em-gravatai-deve-ser-finalizado-na-proxima-semana/ Inquérito sobre morte de cabeleireiro em Gravataí deve ser finalizado na próxima semana 2019-05-15
Deixe seu comentário
Pode te interessar