Domingo, 06 de outubro de 2024
Por Redação O Sul | 10 de setembro de 2024
Cantora explicou método para convencer Orlando Bloom
Foto: ReproduçãoA cantora Katy Perry disse que oferece algumas recompensas sexuais ao marido, Orlando Bloom, para ele fazer as tarefas domésticas. A declaração aconteceu em entrevista ao podcast estadunidense “Call Her Daddy” disponibilizada no YouTube.
“Essa é minha linguagem de amor. Eu não preciso de uma Ferrari vermelha! Eu posso comprar uma Ferrari vermelha. Só lave a porr* da louça.”, relatou.
A cantora de 39 anos deu detalhes sobre a relação com o marido durante o dia a dia. Segundo ela, Orlando Bloom precisa apenas se dedicar a tarefas simples da casa para ganhar uma ‘felação’. “Se eu descer, e a cozinha estiver limpa, e você tiver feito tudo, lavado toda a louça e fechado todas as portas da despensa, é melhor você estar pronto para eu ** …”.
Declarações sobre Dr. Luke
Além da declaração sobre seu relacionamento, Perry também comentou sobre como foi trabalhar com o produtor Dr. Luke, acusado de abuso sexual. Ele participou da produção do clipe de “Woman’s World” e de seu disco recente “143”.
“Ele foi um dos muitos profissionais com quem eu colaborei. Mas, a realidade é que isso vem de mim. A verdade é que escrevi essas músicas da minha experiência de toda a minha vida passando por essa metamorfose, e ele foi uma das pessoas que ajudaram a facilitar tudo isso, um dos escritores, um dos produtores”..
A cantora sofreu críticas por envolver um profissional acusado de abuso sexual, em uma música sobre empoderamento feminino.
“Quando falo sobre ‘Woman’s World’, falo sobre me sentir tão empoderada agora como mãe, como mulher, dando à luz, criando vida, criando outro conjunto de órgãos, um cérebro, um coração. Eu criei um coração inteiro, e eu fiz isso, e eu ainda estou fazendo isso, e eu ainda sou uma matriarca e me sinto realmente ancorada nisso”, explicou.