Domingo, 20 de julho de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Grêmio Léo Chu desfalca Grêmio e não viaja para Lanús

Compartilhe esta notícia:

O atacante é mais um desfalque para o técnico Tiago Nunes

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Para enfrentar o Lanús, na Argentina, o Grêmio terá que contar com mais um desfalque. Desta vez, o técnico Tiago Nunes não terá Léo Chu a disposição no seu elenco. Conforme apurado pela equipe de reportagem da Rádio Grenal, o atacante não viajou junto com a delegação após testar positivo para a Covid-19.

No aeroporto, antes do embarque tricolor, foram realizados outros 47 testes que resultaram todos em negativo. Com isso, o Grêmio terá apenas como desfalques o jovem atacante e o zagueiro, Kannemann. Entretanto, o argentino não viajou junto com a delegação pois está em um tratamento de recondicionamento físico.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Grêmio

O Grêmio vence o Lanús por 2 a 1 na Copa Sul-Americana
Lanús x Grêmio: escalações, momentos, arbitragem e transmissão
https://www.osul.com.br/leo-chu-desfalca-gremio-e-nao-viaja-para-lanus/ Léo Chu desfalca Grêmio e não viaja para Lanús 2021-04-29
Deixe seu comentário
Pode te interessar