Quinta-feira, 13 de novembro de 2025
Por Redação O Sul | 8 de novembro de 2015
Uma mulher de Harold Hill, ao leste de Londres (Inglaterra), comprou uma mesa de vidro pelo site eBay, mas em vez da encomenda recebeu 40 sacos com aproximadamente 150 peixes. Becky Smith desabafou sobre a situação em um vídeo na internet, visto por quase 4 milhões de pessoas. Nas imagens, Becky aparece, de pijamas, revoltada e mostrando os peixes.
“O que eu vou fazer com isso? Eu pedi uma mesa de vidro e recebi peixes. O que vou fazer com eles?”, desabafa a mulher. A amiga, que grava as imagens, não consegue segurar o riso. Becky disse ao Daily Mail que ficou muito surpresa. “Fiquei tão chocada. Eu não consegui contá-los, e vi que tinha uma grande quantidade de peixes e foi horrível. Eu não gosto deles, mas a minha filha queria eles”, disse.
Os peixes deveriam ter sido entregues num pet shop da cidade vizinha a de Becky. Os animais foram enviados para o destinatário correto, e ela deve receber os móveis dentro de dois dias. Assista o vídeo (em inglês). (AG)