Quarta-feira, 12 de novembro de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Mundo Mulher que vive como vampira bebe o sangue do namorado e evita a luz do sol

Compartilhe esta notícia:

Georgina sofre de talassemia, uma desordem hereditária que leva à malformação da hemoglobina e que comumente produz anemia. (Foto: Reprodução)

Aos 12 anos, Georgina Condon manifestou pela primeira vez a necessidade de beber sangue. Nos 20 anos seguintes, a australiana se assumiu como “vampira da vida real”, evitando a luz do sol como as famosas criaturas da literatura e do cinema.

Georgina sofre de talassemia, uma desordem hereditária que leva à malformação da hemoglobina e que comumente produz anemia.

Em vez de regulares transfusões de sangue, Georgina prefere ir direto à fonte: bebe sangue do namorado. Segundo ela, o “barato” de tomar sangue pode ser tão bom quanto sexo.

“Há uma razão para espetáculos com vampiros combinarem os dois. É uma forma de barato que não pode ser descrita”, comentou ela, de 39 anos.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

Homem que dava tapas fortes em seus pacientes prometendo a cura de doenças foge depois de um menino de 7 anos morrer em uma consulta
Homem vai em entrevista de emprego e é preso roubando a carteira do presidente da empresa
https://www.osul.com.br/mulher-que-vive-como-vampira-bebe-o-sangue-do-namorado-e-evita-a-luz-do-sol/ Mulher que vive como vampira bebe o sangue do namorado e evita a luz do sol 2016-11-23
Deixe seu comentário
Pode te interessar