Sábado, 01 de novembro de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Notícias O príncipe George e a princesa Charlotte passam a ter aulas em casa por causa do coronavírus

Compartilhe esta notícia:

A orientação foi passada pela escola em que o príncipe George e e a princesa Charlotte estudam, Thomas's Battersea. (Foto: Reprodução)

Como medida de segurança de combate ao novo coronavírus, os filhos do casal Kate Middleton e Príncipe William não poderão mais frequentar aulas presencialmente. A orientação foi passada pela escola em que o príncipe George e e a princesa Charlotte estudam, Thomas’s Battersea.

De acordo com um comunicado oficial da instituição, as crianças da realeza passarão a ter aprendizado remoto. Ou seja, continuarão assistindo às aulas via internet.

“Pedimos aos pais que mantenham seus filhos em casa e acessem suas lições através de plataformas online. Isso garantirá que as crianças tenham continuidade de aprendizado quando não puderem frequentar a escola (…) Continuamos oferecendo a melhor solução possível para nossos alunos durante esses tempos difíceis”, disse um porta-voz da instituição.

Casamento

A princesa Beatrice, neta da Rainha Elizabeth 2ª, está considerando a possibilidade de cancelar seu casamento com Edoardo Mapelli Mozzi por causa da pandemia de coronavírus. A festa seria realizada em 29 de maio, em uma festa no Palácio de Buckingham inclusive com a presença da rainha.

A cerimônia oficial do casamento aconteceria na capela real de St. James Palace, em Londres, antes da festa. A presença da rainha, de 93 anos, e seu marido, o príncipe Phillip, de 98, não estava confirmada na cerimônia.

A família do noivo, por sua vez, teria que viajar de sua residência na região da Lombárdia, na Itália, um dos países mais atingidos pela pandemia.

Harry e Meghan

O príncipe Harry, de 35 anos, e a mulher, Meghan Markle, de 38, estão em isolamento domiciliar, desde o início da semana, por conta do risco de contaminação pelo novo coronavírus. Os dois encerraram seus compromissos reais e chegaram separados ao Canadá, na semana passada, antes do fechamento das fronteiras do país devido à doença.

Segundo o site americano Page Six, Meghan chegou ao Canadá em um voo comercial, no último dia 9, após O participar da tradicional missa de Commonwealth Day realizada na Abadia de Westminster, último compromisso real do casal. Harry permaneceu no Reino Unido para reuniões e chegou ao Canadá no último final de semana.

Agora juntos, os dois estão isolados em sua mansão de US$ 14 milhões (cerca de R$ 70 mi) como prevenção contra a doença, assim como o filho casal, Archie. Publicações internacionais apontaram que o casal estava preocupado com o estado da mulher do primeiro-ministro, Justin Trudeau, Sophie, que foi diagnosticada com a doença.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Notícias

Débora Nascimento diz que está em quarentena à espera do resultado do exame para coronavírus
Anitta faz “live aulas” no Instagram durante quarentena
https://www.osul.com.br/o-principe-george-e-a-princesa-charlotte-passam-a-ter-aulas-em-casa-por-causa-do-coronavirus/ O príncipe George e a princesa Charlotte passam a ter aulas em casa por causa do coronavírus 2020-03-19
Deixe seu comentário
Pode te interessar