Ícone do site Jornal O Sul

Personalidades bem-sucedidas demonstram que o convívio com os pais biológicos não é requisito para fazer sucesso

Ator foi criado como filho de seus avós maternos. (Foto: Reprodução)

As vidas de muitas pessoas poderiam ter outros rumos caso não tivessem encontrado pessoas que optaram pela adoção. No caso de artistas, muitos talentos poderiam ter ficado escondidos se esses famosos não tivessem sido adotados. Confira algumas celebridades internacionais que não foram criadas por seus pais biológicos.

Foto: Reprodução

Jack Nicholson
Durante anos, o ator Jack Nicholson acreditou que sua mãe era sua irmã. Nascido quando June Nicholson era ainda uma adolescente, o ator foi criado como filho de seus avós maternos.

 

Jammie Foxx. Foto: Reprodução

Jamie Foxx
O ator Jamie Foxx nasceu no dia 13 de dezembro de 1967. Vencedor do Oscar de Melhor Ator de 2005 por seu trabalho em “Ray”, ele foi criado por seus avós maternos, Esther Marie Nelson e Mark Talley.

Steve Jobs. Foto: Reprodução

Steve Jobs
O empresário e inventor Steve Jobs (1955-2011) foi criado pelo casal Clara e Paul Jobs. Ele só conheceu seus familiares biológicos na década de 1980, quando foi procurado por sua irmã, Mona Simpson.

Foto: Reprodução

Frances McDormand
Vencedora do Oscar de Melhor Atriz por seu trabalho em “Fargo” (1996), Frances McDormand foi criada junto com seus dois irmãos biológicos por um pastor e uma enfermeira.

Foto: Reprodução

Nicole Richie
A celebridade profissional Nicole Richie foi adotada pelo cantor Lionel Richie quando tinha três anos. Amigos do músico, os pais biológicos de Nicole não tinham dinheiro para cuidar da garota.

 

Sair da versão mobile