Ícone do site Jornal O Sul

“Tive de comprar o vestido”, diz noiva após roupa manchada pela rival

Vestido manchado não atrapalhou nem casamento e nem a festa dos noivos. (Foto: Reprodução)

A fúria de uma ex-namorada quase estragou o casamento de Adiliane Faria de Mattos, 27 anos, no sábado (16) em Pirapetinga (MG). A jovem escolheu o mês das noivas para se casar de branco, mas ao chegar na porta da igreja foi atacada e teve o vestido manchado com tinta rosa pela rival. Porém, surpreendeu a todos e subiu ao altar. O problema da recém-casada foi  pagar o vestido que era alugado.

Vestido foi adquirido por 1,6 mil reais após o ataque. (Foto: Reprodução)

Já a ex, 29, e não quis se identificar, disse que a culpa é do noivo, André Inocêncio, 35. “Ele quer dar uma de bonzinho, mas a gente tem um filho e nos abandonou para ficar com ela. Ela que se casou sem saber quem ele é”, justificou. Após o fato, a ex chegou a registrar um Boletim de Ocorrência na Polícia Militar alegando que durante o ataque à noiva ela sofreu uma agressão. Segundo ela, um homem lhe puxou os cabelos. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil da cidade.

Depois da cerimônia, Adiliane ainda foi para a festa com o vestido sujo e posou para fotos. A roupa foi alugada em uma loja na cidade de Santo Antônio de Pádua (RJ). “Começamos a planejar o casamento em setembro, familiares nos ajudaram especialmente com a festa. Mas quando vi o vestido, bati o olho e amei. Agora que tive de pagá-lo, ele de fato é meu”, comentou. A jovem comprou o vestido da loja por 1,6 mil reais. Já o valor do aluguel não foi informado pela noiva. Os noivos não quiseram registrar ocorrência contra a agressora. (AG)

Sair da versão mobile