Sexta-feira, 14 de novembro de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Geral Vídeo de menina de apenas 4 anos atirando com um fuzil causa polêmica nas redes sociais

Compartilhe esta notícia:

Maioria dos internautas achou um absurdo uma criança tão pequena usando uma arma de fogo. (Crédito: Reprodução)

Um vídeo de uma menina usando um fuzil está causando polêmica nas redes sociais. Na gravação publicada no Facebook, Buck Holly ensina a filha Noah, de apenas 4 anos, a atirar. A menina aparece feliz ao lado do pai, e usa a arma com uma facilidade impressionante.

As imagens mostram os dois comemorando os tiros. A criança atira por três vezes, e até recarrega a arma sem problemas. O pai diz que a menina é a “melhor munição no mundo” e sorri. A maioria dos internautas achou um absurdo uma garota tão pequena usando uma arma de fogo. Mas houve também quem elogiasse a postura do pai.

 Buck Holly explicou que a menina atira porque quer. “Construir rifles é o nosso negócio familiar. Ensinar as pessoas a atirar é o nosso negócio familiar. Vivemos em um país que abraça e suporta negócios relacionados com armas de fogo. Nossa pequena filha e sua irmã mais velha atiram e amam. Nós ensinamos a serem seguras e respeitosas. Ela gosta de todas as outras coisas que as meninas são estereotipadas a gostar: gostar de bonecas e dançar e cantar, no entanto, ela adora estar ao ar livre com sua mãe e seu pai disparando e caçando”, escreveu o pai. (AG)

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Geral

“Criatura misteriosa” surge na beira da praia e causa espanto até entre os cientistas
Homem arranja um jeito de ser preso só para pedir a namorada policial em casamento
https://www.osul.com.br/video-de-menina-de-apenas-4-anos-atirando-com-um-fuzil-causa-polemica-nas-redes-sociais/ Vídeo de menina de apenas 4 anos atirando com um fuzil causa polêmica nas redes sociais 2016-12-12
Deixe seu comentário
Pode te interessar