Últimas Notícias > Notícias > Brasil > Medidas de Temer darão “saudade” perto do que Guedes quer fazer, disse Haddad 

​“O Caminho do Destaque e Diferencial na Empresa” é tema de encontro em Porto Alegre

Com entrada franca, palestra organizada pela Business Professional Women (BPW), ocorre no dia 24 de abril, às 19h, no Dado Bier do Shopping Bourbon Country. Na foto Lessandra Fraga e Silvana Bastian. Crédito: Cristiano Moura

No próximo dia 24 de abril, às 19h, no Dado Bier do Shopping Bourbon Country (Av. Túlio de Rose, 80 – Passo d’Areia), a BPW (Business Professional Women) Porto Alegre organiza a segunda edição de 2018 do Trocas Inteligentes. Com entrada franca, o evento terá o tema “Estratégias + Competências: qual o caminho para se destacar e criar um diferencial na sua empresa”. O encontro pretende reunir empresárias e empreendedoras que já possuem uma carreira ou que sonham em ter um negócio próprio.

“O evento visa gerar conteúdo e experiências para os participantes, de uma forma simples e clara, criando uma aproximação do público com o tema. Para a associação, ele se tornou uma vitrine e é uma forma de credibilidade da BPW perante a comunidade”, afirma Lessandra Fraga, vice-presidente da BPW Porto Alegre e coordenadora do projeto. Durante o evento haverá uma rodada de negócios com a apresentação de 10 empresas e serviços. A mediação do encontro será de Letícia Paese Pires, que é coordenadora da comissão de projetos e desenvolvimento da BPW Porto Alegre.

Painelistas desta edição:

– Carmen Flores: empresária no ramo de decoração e móveis é proprietária da loja que leva seu nome;

– Rafaela Jacoby: advogada e Publicitária e pós-graduanda em direito tributário. É empresária na área de Tecnologia e Inovação, fundadora da startup de mobilidade urbana feminina GOLady e integrante do 1º Núcleo da Mulher Empreendedora da Associação Comercial de Porto Alegre (ACPA);

– Luciana Telles: relações públicas e especialista em pesquisa e psicologia do consumidor. Atua nas áreas de ouvidoria e relacionamento com o cliente como executiva e instrutora. Assessora executiva e coordenadora de núcleos da Associação Comercial de Porto Alegre (ACPA).

– Angélica Noguez: mentora e Consultora Estratégica, graduada em matemática e marketing, pós-graduada em gestão de pessoas, MBA em marketing e vendas e mestre em direção estratégica de marketing. É coordenadora do 1º Núcleo da Mulher da Associação Comercial de Porto Alegre (ACPA), Coordenadora da Comissão de Capacitação Empreendedora da BPW Porto Alegre e Cocriadora da FOMENTARE, hub de soluções Estratégicas e Treinamentos Humanizados.

– Guilherme Arruda: graduado em jornalismo e MBA em inteligência estratégica possui passagens pelos veículos Folha da Tarde, Correio do Povo, Pioneiro e Jornal do Comércio. Também atuou como correspondente da Gazeta Mercantil, Brasil Econômico, Valor Econômico, e das revistas Placar, Veja, Playboy, Amanhã, Forbes Brasil, entre outras. É autor de cinco livros sobre o mundo empresarial, entre eles, a publicação FIMMA Brasil.

Informações e inscrições pelo e-mail: associadas@bpwportoalegre.com.br

Deixe seu comentário: