Sexta-feira, 26 de abril de 2024

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Variedades HORÓSCOPO – 30/6/2015 (TERÇA-FEIRA) – MÔNICA HORTA

Compartilhe esta notícia:

Sol em Câncer – Lua Crescente  em  Sagitário

O céu para todos – A sensibilidade do Sol no signo de Câncer será temperada pela energia entusiasmada da Lua no signo de Sagitário e pela imaginação exagerada de Vênus em conjunção com Júpiter. O céu vai desmanchar bloqueios de comunicação e ajudar a encontrar as palavras certas para falar dos sentimentos.

Áries – A harmonia entre a Lua e o seu Sol natal faz com que o significado dos seus relacionamentos ganhe uma conotação mais ampla e especial. Você vai sentir que fomos feitos para interagir com toda a humanidade.

Touro – Com a Lua na casa onde as coisas ainda estão em potência, surge a impressão de que uma crise pode acontecer a qualquer momento. Mantenha a cabeça fria e, em vez de se preocupar, converse com uma pessoa querida.

Gêmeos – Sua atenção vai estar dirigida para as relações de parceria. A Lua pode exagerar em relação às dificuldades que surgem quando se tenta integrar a maneira individual de viver com a forma de viver de outra pessoa.

Câncer – A inspiração que vem da harmonia entre a Lua e Urano pode ser o impulso que faltava para você decidir enfrentar um novo desafio. Ele está diretamente ligado ao melhor aproveitamento da sua criatividade.

Leão – A passagem da Lua pela sua casa de criatividade desperta o desejo de ser reconhecido pelo seu talento. Cuidado para que esse tipo de desejo não atrapalhe o trabalho cotidiano. É de lá que vai sair o seu sucesso.

Virgem – Hoje, você pode sentir de uma forma aguda a necessidade de construir uma nova estrutura emocional que integre todos os aspectos da sua identidade. Esse é o primeiro passo para conquistar a independência.

Libra – Netuno em Peixes promete um encontro com o seu potencial criativo. Preste atenção nas coisas que você ouve e nas coisas que diz. De uma hora para outra, pode surgir a ideia que estava faltando para alcançar seus objetivos.

Escorpião – Urano aumenta a sua necessidade de reivindicar o direito de ser exatamente aquilo que é. Mas Marte muito perto do Sol lembra que a liberdade não é um presente do céu, é sempre o resultado de uma árdua luta.

Sagitário – Com a Lua no seu signo, as suas reações são a mais autêntica expressão do seu temperamento natural. Ela determina um tempo em que você poderá avançar no caminho da definição da própria identidade.

Capricórnio – Você está sendo chamado a repensar suas expectativas sobre os relacionamentos amorosos e sobre o papel de todas as parcerias. Mas com a Lua em Sagitário, vai ser muito difícil fazer uma avaliação objetiva.

Aquário – Desde que Júpiter e Vênus se encontraram em Leão, você está mais mobilizado pelas relações a dois. Agora, com a passagem da Lua por Sagitário, uma relação de parceria pode trazer de volta a esperança no futuro.

Peixes – Sua atenção está voltada para acontecimentos que envolvem a vida profissional. Mas coisas muito importantes também estão acontecendo no campo espiritual. Encontre um tempo e um lugar para cada coisa.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Jurado de morte pela máfia, jornalista e escritor italiano cancela vinda ao Brasil
Em nova carta, Roger Waters implora que Caetano cancele show em Tel Aviv
https://www.osul.com.br/44336/ HORÓSCOPO – 30/6/2015 (TERÇA-FEIRA) – MÔNICA HORTA 2015-06-30
Deixe seu comentário
Pode te interessar