Sábado, 27 de dezembro de 2025
Por Redação O Sul | 13 de julho de 2015
O Inter chegou à hora da verdade na temporada de 2015. Amanhã, a equipe de Diego Aguirre enfrenta o Tigres, de Rafael Sobis, pelas semifinais da Libertadores da América. Não há mais espaço para desculpas, o time terá de entrar em campo e vencer. E ganhar apenas não basta. Precisa construir vantagem para o duelo de volta, no México.
O momento é tenso. O Inter faz péssima campanha no Brasileirão e o futebol colorado sumiu. Apesar de revezar jogadores, os atletas se arrastam em campo, parecendo cansados.
Aguirre realizou treino fechado ontem. As principais dúvidas são Alisson, Sasha e Juan. O trio ainda não tem presença 100% certa na partida. Muriel, Lisandro López e Alan Costa podem permanecer no time. O goleiro é o que tem mais chances de estar em campo.
De qualquer forma, o Inter terá time titular nesta quarta-feira. Nilmar, D’Alessandro, Valdívia, Rodrigo Dourado, todos estão à disposição de Aguirre. Se o treinador não surpreender, o Inter deve atuar com Alisson; William, Juan (Alan Costa), Ernando e Géferson; Rodrigo Dourado, Aránguiz, D’Alessandro e Valdívia; Eduardo Sasha (Lisandro López) e Nilmar.
Uma hipótese de novidade seria a presença de Juan e Réver na zaga, com o deslocamento de Ernando para a lateral esquerda. Neste caso, Géferson sairia do time, optando o treinador por formação com jogadores mais experientes e rodados.