Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
19°
Light Rain

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Você viu? Aluno que não quis tomar vacina processa escola e pega catapora

Compartilhe esta notícia:

(Foto: Reprodução/NBC/RedeTV)

Um jovem de 18 anos ficou famoso por ter processado sua escola nos EUA, por não querer tomar uma vacina contra catapora. Porém, Jerome Kunkel, acabou contraindo a doença um mês após perder o processo.

De acordo com a NBC News, o rapaz alegou motivos religiosos para não se vacinar e acabou sendo afastado do colégio. O advogado da família informou para o canal britânico que o estudante começou a ter sintomas da doença na última semana. Apesar disso, os familiares de Jerome não se arrependem de não se vacinar.

A escola afastou todos os estudantes que não tomaram vacina contra a catapora por conta de um surto do vírus que estava atingindo a região. Ao todo, 32 alunos da instituição contraíram a doença.

O processo foi perdido pelo jovem, após o juiz entender que a decisão do colégio foi por motivos de saúde. Agora que está imune, Jerome deve retornar à escola assim que se recuperar da doença.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Você viu?

Doações do Imposto de Renda ao Funcriança no RS aumentam 42,9% em relação a 2018
Menina chinesa é atacada por um polvo enquanto tentava comê-lo em vídeo ao vivo na internet
https://www.osul.com.br/aluno-que-nao-quis-tomar-vacina-processa-escola-e-pega-catapora/ Aluno que não quis tomar vacina processa escola e pega catapora 2019-05-09
Deixe seu comentário
Pode te interessar