Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
22°
Patches of Fog

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Esporte Aposentado, Ronaldinho deve jogar mais vezes em 2018 do que nos últimos anos como profissional

Compartilhe esta notícia:

São vários convites para Ronaldinho fazer partidas de exibição. (Foto: Reprodução)

Roberto de Assis Moreira se diverte ao falar sobre a aposentadoria do seu irmão e agenciado, Ronaldinho Gaúcho, 37 anos. A decisão foi anunciada no último dia 16. Na prática, o meia parou em 2015 ao rescindir contrato com o Fluminense. Após isso, não atuou mais de forma profissional. As informações são do jornal Folha de S.Paulo.

Assis também faz questão de lembrar que ter pendurado as chuteiras não significa que Ronaldinho estará afastado do futebol. “Já falei para ele: agora vai jogar mais bola do que nos últimos anos como profissional”, disse o empresário.

Não é força de expressão. São vários convites para Ronaldinho fazer partidas de exibição. Segundo Assis, ele deverá fazer 30 só em 2018.

“Tem convites pra c… São muitos. Já fechamos 14 jogos. Até o final do ano, serão 30.”

Se confirmada, essa será a maior quantidade de jogos de Ronaldinho em um ano desde 2013, quando foi campeão da Libertadores com o Atlético-MG e jogou 38 vezes.

No ano seguinte, quando deixou o time mineiro e assinou com o Querétaro (MEX), foram 25 aparições. Em 2015, 28, divididas entre o clube mexicano e breve passagem pelo Fluminense.

Atuar em amistosos tem sido um mercado lucrativo para o jogador que recebeu enxurrada de homenagens de companheiros e adversários após o anúncio da aposentadoria. Ronaldinho diz que deverá fazer uma partida de despedida em data ainda a ser agendada, a partir de março.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

“Não havia ninguém como Ronaldinho até o Messi chegar”, disse o técnico do Manchester City
Renato Gaúcho diz que os “atacantes do Brasil deviam sentir vergonha” pelo futebol apresentado atualmente
https://www.osul.com.br/aposentado-ronaldinho-deve-jogar-mais-vezes-em-2018-do-que-nos-ultimos-anos-como-profissional/ Aposentado, Ronaldinho deve jogar mais vezes em 2018 do que nos últimos anos como profissional 2018-01-22
Deixe seu comentário
Pode te interessar