Últimas Notícias > Fama & TV > Celebridades > Jennifer Lopez relembra assédio de diretor que pediu para ver seus seios

Argel antes do Gre-Nal: “Vamos passar o trator por cima dos caras”

Técnico do Inter pode ter dado sem querer munição para o time gremista no Beira-Rio. (Foto: Marcos Nagelstein/Agência Freelancer)

O técnico Argel Fucks, do Inter, teve um áudio vazado em uma conversa informal com um amigo por uma rede social. O comandante colorado afirmou na conversa que espera “passar o trator” por cima do Grêmio no clássico deste domingo (03), às 11h, no Beira-Rio, pela 13ª rodada do Brasileirão.

Confira o diálogo:

“Boa meu guerreiro, cheguei agora, estamos trabalhando bastante. Cheguei agora de Vitória, Espírito Santo. Amanhã treinamos de manhã. Quem sabe amanhã à tarde eu dou uma passadinha aí. Vamos ver como está meu tempo, até porque estamos em uma correria, já tem o clássico domingo. E domingo, se Deus quiser e Deus quer, a gente arruma a casa e passa o trator por cima dos caras”.

Após o áudio viralizar na internet, Argel decidiu falar sobre o tema durante a coletiva desta sexta (01). “Vou falar uma vez só sobre o áudio vazado. A nossa responsabilidade é ganhar o clássico. Precisamos nos recuperar no campeonato. Jogamos dentro da nossa casa. Precisamos do resultado. Não vamos supervalorizar este tipo de conversa”, resumiu o treinador.

No Grêmio, o técnico Roger Machado foi questionado sobre o áudio vazado e preferiu não comentar.