Últimas Notícias > Notícias > Brasil > A investigação sobre Flávio Bolsonaro alcança 37 imóveis

Bancada gaúcha reúne-se para tratar da crise na saúde, da velocidade nas rodovias federais e da reforma política

Giovani Cherini (Foto: Divulgação)

A bancada gaúcha no Congresso Nacional terá três compromissos na próxima semana. Liderados pelo deputado federal Giovani Cherini (PDT-RS), os parlamentares se reunirão no Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) às 9h de segunda-feira (25), em Porto Alegre, para tratar da velocidade das rodovias federais no Rio Grande do Sul.

Na terça-feira (26), às 10h, em Brasília, deputados e senadores se encontrarão com o vice-presidente da República, Michel Temer, no Palácio do Planalto. “Confirmamos essa importante agenda para a nossa bancada. O encontro com o vice-presidente vai focar a situação da saúde no Estado e as emendas de bancada do Orçamento de 2015”, afirmou Cherini.

Completando as reuniões da semana, em meio à Marcha dos Prefeitos na capital federal, a bancada gaúcha participará de um encontro com representantes da Assembleia Legislativa, líderes partidários e presidentes de partidos no auditório da Unale, às 8h de quarta-feira (27). A reunião debaterá a reforma política.

Deixe seu comentário: