Últimas Notícias > Notícias > Brasil > A Polícia Federal, a Procuradoria da República e a Agência Nacional de Aviação Civil deflagraram operação de combate à facilitação da licença de piloto de avião

Ben Affleck confirma que foi internado recentemente para tratar alcoolismo

O ator já tinha passado pela reabilitação em 2001, mas nunca especificou o motivo pelo tratamento. (Foto: Reprodução)

O ator Ben Affleck escreveu em sua página oficial do Facebook que foi internado recentemente em uma clínica de reabilitação. “Eu completei o tratamento para vício em álcool; algo que lidei no passado e continuarei confrontando”, escreveu.

“Eu quero viver ao máximo e ser o melhor pai que puder. Quero que meus filhos saibam que não há vergonha em conseguir ajuda quando necessário, e quero ser uma fonte de força para qualquer um que precisar de ajuda, mas está com medo de dar o primeiro passo”, continuou.

“Tenho sorte em ter o amor da minha família e dos amigos. Esse foi o primeiro de muitos passos em direção a uma recuperação positiva”, completou Affleck.

O ator já tinha passado pela reabilitação em 2001, mas nunca especificou o motivo pelo tratamento. “Fui para a reabilitação por ter 29 anos e farrear muito e tentar conseguir alguma ideia de quem eu queria ser”, disse para a revista The Hollywood Reporter, em 2012.

Affleck e a atriz Jennifer Garner têm 3 filhos e anunciaram a separação em 2015, mas o divórcio nunca foi concluído. O último filme como diretor, “A Lei da Noite”, não foi bem recebido pelos críticos e, em janeiro, Affleck se afastou da direção do próximo longa solo do Batman, no qual interpreta o super-herói.

Na época, o cineasta falou que “esse papel demanda foco, paixão e a melhor performance que posso dar. Ficou claro que eu não consigo fazer ambos os trabalhos no nível que eles necessitam”.

A produtora Warner Bros. anunciou que Matt Reeves vai ser o responsável pelas filmagens do filme, deixando Affleck encarregado de viver o personagem principal. O ator vai vestir a capa novamente do homem morcego em “Liga da Justiça”, que estreia em novembro deste ano.

Deixe seu comentário: