Sexta-feira, 26 de abril de 2024

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Variedades Brad Pitt é condenado a indenização milionária na França

Compartilhe esta notícia:

Dona de empresa de luminárias francesa acusa ator de dar calote. (Foto: Reprodução)

A justiça francesa condenou a empresa Château Miraval, que administra a propriedade de Brad Pitt e Angelina Jolie no sul da França, a pagar 565.000 euros (cerca de 2 milhões de reais) a Odile Soudant, uma artista local que trabalhou na reforma do imóvel. Ao jornal francês Libération, Odile disse ter instalado luminárias na imensa propriedade adquirida pelo casal no sul do país, em 2008. Ela diz que, por ter deixado de receber o valor de Pitt e Angelina, atualmente separados, está à beira da falência.

Em decisão tomada em 19 de abril, mas só agora revelada, o Tribunal de Apelações de Paris se pronunciou a favor de Odile, determinando que a Château Miraval pague pouco mais de 8.000 euros à artista para saldar seus honorários e 60.000 euros por danos à imagem e à reputação.

Segundo o jornal, o caso poderá continuar por conta dos direitos autorais. A artista acusa Brad Pitt de se apoderar da autoria das instalações concebidas por ela para o imóvel do casal em Côte d’Azur.

Separação

Em entrevista à revista Vanity Fair, Angelina Jolie, de 42 anos, falou sobre o divórcio de Brad Pitt e confessou que esta foi uma das fases mais difíceis da sua vida.

“As coisas tornaram-se difíceis entre nós”, disse, acrescentando ainda que a comunicação melhorou desde o processo de divórcio. “Nós preocupamo-nos um com o outro, tal como com a nossa família. Estamos a trabalhar para atingir o mesmo objetivo. Há raiva e dor, mas não quero que os meus filhos se preocupem comigo”, revelou.

A ex-mulher de Brad Pitt acabou por admitir que tem momentos de grande tristeza, mas faz de tudo para proteger os filhos dos problemas. “Acho muito importante chorar no chuveiro e não à frente deles. Eles precisam de saber que tudo vai ficar bem, mesmo quando não se tem a certeza”, revelou. Meses depois de viver em casas alugadas, juntamente com os seus filhos, Angelina Jolie acaba de comprar uma moradia para onde se mudará em breve.

“Acabamos de passar pela época mais difícil das nossas vidas. Os meus filhos foram muito corajosos. Agora, eles não estão a curar-se do processo de divórcio, estão a curar-se, sim, do que levou ao divórcio: as coisas da vida.”

A atriz procura ultrapassar a situação, tentando ser uma boa mãe para os seus filhos:

“Só quero fazer um bom pequeno-almoço e manter a casa limpa. Essa é a minha paixão. A pedido dos meus filhos, estou a ter aulas de culinária. Estou há nove meses a tentar ser uma boa dona de casa, apanhar o cocó do cão, lavar os pratos e ler histórias para dormir. E está a correr bem.”

Na mesma entrevista, a atriz falou também sobre a sua condição de mulher e reforçou a ideia de que a sua grande preocupação continua a ser a família.

“Realmente sinto-me mais mulher, porque sinto que estou com as minhas escolhas e estou colocando a minha família em primeiro lugar. Estou no comando da minha vida e da minha saúde. Acho que é o que faz uma mulher completa”, concluiu.

Angelina Jolie entrou com o pedido de divórcio em setembro de 2016, alegando diferenças irreconciliáveis.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Governo do Estado nomeia 27 músicos aprovados no concurso da Ospa
“Doidas e Santas” estreia no Theatro São Pedro
https://www.osul.com.br/brad-pitt-e-condenado-indenizacao-milionaria-na-franca/ Brad Pitt é condenado a indenização milionária na França 2017-08-18
Deixe seu comentário
Pode te interessar