Últimas Notícias > CAD1 > O presidente do Grêmio foi até a sede da Conmebol para protestar contra a arbitragem da decisão da Copa Libertadores

Brasil bate a Itália por 3 sets a 0 em Cuiabá

Lucarelli (D) vai ao ataque. (Foto: Alexandre Arruda/CBV)

A história de rivalidade no vôlei entre Brasil e Itália se repetiu nesta quinta-feira (02) em Cuiabá (MT), onde as equipes se enfrentaram pela última rodada da fase classificatória da Liga Mundial. No final do confronto, vitória brasileira por 3 sets a 0 (25/20, 26/24 e 25/19), e, 1h26min de jogo que contou com a casa cheia, com cerca de 11.600 torcedores.

As seleções brasileira e italiana voltam a se enfrentar nesta sexta-feira (03), novamente às 14h, no mesmo local, para o último duelo das duas equipes na fase classificatória. A partida terá transmissão ao vivo da Globo e da Band.

O Brasil já está classificado à próxima etapa por ser a sede do torneio e, também, pela pontuação, já que é líder do Grupo A. A Itália, segunda colocada, também está garantida.

Bernardinho

Depois de cumprir 10 jogos de suspensão, o técnico Bernardinho gostou do que viu no retorno ao comando da seleção brasileira. “Fizemos um bom primeiro set e, no segundo, começamos mal, mas talvez tenha sido o mais interessante da partida. Começamos mal, mas soubemos recuperar, colocamos pressão no saque, jogamos com inteligência e foi importante a vitória. No terceiro, soubemos controlar bem. Foi um bom resultado, mas ainda temos que melhorar mais na sexta”, analisou Bernardinho, sempre exigente.

Deixe seu comentário: