Segunda-feira, 16 de fevereiro de 2026

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades Bruna Marquezine fala sobre ataques maldosos na internet: “Isso tudo me entristece”

Compartilhe esta notícia:

"Com a internet, as pessoas não se preocupam mais com credibilidade, não valorizam mais a verdade, elas não têm mais limites", disse Bruna. (Foto: Divulgação)

Bruna Marquezine tem quase 35 milhões de seguidores no Instagram, o que a torna umas das personalidades mais expostas no Brasil. Esta fama excessiva traz muitos bônus, como contratos milionários com marcas e influência digital, mas também a torna alvo fácil de haters (odiadores da internet). A atriz comentou sobre os ataques maldosos que ela sofre na internet.

“Eu fico triste, porque tudo está tomando um rumo tão pesado e a tendência é piorar. Com a internet, as pessoas não se preocupam mais com credibilidade, não valorizam mais a verdade, elas não têm mais limites. Não pensam se vai ferir o outro ou não, o que vão dizer. É uma maldade só. É banal. Isso tudo me entristece, mas não me surpreende mais”, desabafou.

Ao ser questionada sobre o lado positivo e do quanto ela é amada por seus fãs, Bruna lembra que tem pessoas muito bem intencionadas nas redes sociais. “É óbvio que existe uma troca de amor grande e eu me apego a isso. Só que infelizmente, eu acho que a tendência é as pessoas se fecharem mais. Acho que muito em breve, nós vamos parar um pouco de usar as redes sociais, porque acho que são ciclos. A gente usou muito essa plataforma. Mas também tem muita coisa boa na internet também”, ponderou.

A estrela citou o exemplo da apresentadora Maísa Silva, que usa seu perfil para se manifestar em prol de causas sociais e tem sempre opinião formada por diferentes assuntos. “Maísa é uma princesa. Ela é uma pessoa que me enche de esperança no futuro. Ela é uma menina inteligente, coerente, correta, com um discurso inteligentíssimo. Ela é muito madura para idade dela. Eu fiquei muito feliz com a oportunidade de conhecer ela, quando a gente viajou e se encontrou lá fora”, comemora.

Manicure

Bruna deixou internautas babando com sua super produção na noite de quinta-feira (21). A atriz foi prestigiar a estreia do novo espetáculo do Cirque Du Soleil no Rio de Janeiro e mostrou um pouquinho dos bastidores, como o final de sua make e detalhes de suas unhas.

Nos Stories da manicure que trabalhou com Bruna durante a tarde, a atriz ainda apareceu pintando as unhas da profissional, trocando papéis em um momento descontraído. “Virei cliente da Bruna Marquezine”, brincou Layla Gonçalves na postagem.

Bruna mostrou o resultado de seu dia de beleza ao passar pelo tapete vermelho do evento, que aconteceu na Jeunesse Arena, na Barra da Tijuca. De calça de couro, malha cinza e botas de oncinha, ela roubou os holofotes ao lado de outros convidados famosos como Isis Valverde e Yanna Lavigne.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Barbra Streisand diz que abusos de Michael Jackson não mataram supostas vítimas
Atriz Claudia Rodrigues foi transferida para UTI
Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Pode te interessar