Home > Notícias > Brasil > Dívida pública federal avança 0,32% e chega a 3,24 trilhões de reais em abril

Bruna Marquezine impede um amigo de fazer brincadeira com Glória Maria

Bruna Marquezine e Glória Maria (Foto: AgNews)

Após passar longos dias ao lado do namorado, Neymar, em Barcelona, Bruna Marquezine voltou ao Brasil e compartilhou seus primeiros momentos no país pelas redes sociais. A atriz postou um vídeo em seu Instagram Stories na quarta-feira (15) em que aparece visitando uma loja de produtos naturais, em Ipanema, no Rio de Janeiro.

Bruna, que estava acompanhada de seu amigo fotógrafo, André Nicolau, fica animada ao perceber a presença da apresentadora e jornalista Glória Maria no mesmo local. “Ih, gente, é a Glória Maria ali? Não estou dizendo que esse lugar é maravilhoso? Não estou sabendo lidar”, narra Bruna no vídeo. “Eu me desconcentrei com a presença da Glória Maria. A Glória Maria está ali, André. Eu adoro ela. Vamos falar com ela? Eu quero pedir uma foto”, continua.

Em seguida, o amigo de Bruna cogita “trollar” a apresentadora. “Vou dar um susto nela”, disse André, referindo-se a uma brincadeira que a dupla costuma fazer entre amigos.

Bruna Marquezine acha graça da situação, porém, impede a trolagem. “Não, André, não pode! Está louco? O André quer dar um susto na Glória Maria, e eu falei: ‘Não pode’. A gente tem que saber brincar, André, não é todo mundo que a gente pode dar susto. Posso dar um susto em você, mas na Glória Maria não”, concluiu Bruna aos risos.

Assista aos vídeos:

Comentários