Sábado, 27 de abril de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
22°
Patches of Fog

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil “Corrupção não se compara, pune-se”, afirma líder do PSDB

Compartilhe esta notícia:

Parlamentar teceu uma série de críticas à condução do governo Dilma. (Foto: Luis Macedo/Câmara dos Deputados)

O deputado federal Antônio Imbassahy (PSDB-BA), líder da bancada do PSDB na Câmara dos Deputados, discursou há pouco na tribuna do plenário da Casa. Na sessão que deste domingo (17), que aborda o impeachment da presidenta Dilma Rousseff (PT), o tucano discordou que o Brasil apoie o governo atual, o qual chamou de “desgoverno”. Ele afirmou que a nação precisa de um novo rumo.

“Esta Casa não pode ignorar a vontade dos brasileiros que estão lá fora, não pode se acovardar diante da história”, afirmou o deputado.

Para Imbassahy, neste momento da história do País, cada deputado precisa escolher qual Brasil considera melhor para a população. Em tom duro, o líder do PSDB atacou as declarações de governistas que, nos últimos dias, fizeram comparações entre investigações conduzidas atualmente e outras ocorrências de governos anteriores que não teriam sido investigadas. “Corrupção não se compara, corrupção se pune”, destacou.

Ele apontou uma série de críticas à condução do governo Dilma, indicando problemas em áreas prioritárias, como saúde e educação.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Presidente da Câmara altera norma de segunda chamada na votação do impeachment
Correios dizem que a greve é parcial e não afeta o atendimento
https://www.osul.com.br/corrupcao-nao-se-compara-pune-se-afirma-lider-do-psdb/ “Corrupção não se compara, pune-se”, afirma líder do PSDB 2016-04-17
Deixe seu comentário
Pode te interessar