Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
23°
Partly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Esporte Cristiano Ronaldo pagou 258 mil euros a mulher que o acusava de violação, revela Football Leaks

Compartilhe esta notícia:

Cristiano Ronaldo (Foto: Reprodução)

O site Football Leaks informou nesta sexta-feira (14) que Cristiano Ronaldo terá pago, em 2010, 375 mil dólares (na altura, o equivalente a 258 mil euros) para silenciar uma alegação de violação feita por uma mulher, em Las Vegas.

O acordo celebrado entre a queixosa e Cristiano Ronaldo estabeleceria a obrigação de confidencialidade, ou seja, seria guardado segredo sobre o caso, que terá ocorrido numa manhã de 13 de junho de 2009.

O acordo extrajudicial teria sido celebrado sete meses depois, em janeiro de 2010, na presença de um mediador do estado norte-americano do Nevada e do advogado do português, Carlos Osório de Castro.

No entanto, o diário alemão Der Spiegel, a quem o Football Leaks revelou a informação, entrou em contato com o atual advogado de CR7 em Munique, Johanes Kreile, que negou de forma contundente as alegações. “A julgar pelas perguntas realizadas, as acusações devem ser rejeitas contundentemente porque são incorretas”, esclareceu.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Tabela apresentada por ex-executivo da Odebrecht revela R$ 246 milhões em repasses ilegais para 179 políticos
As concessões do rotativo do cartão de crédito representaram cerca de 10% dos empréstimos liberados pelas instituições financeiras em junho
https://www.osul.com.br/cristiano-ronaldo-pagou-258-mil-euros-mulher-que-o-acusava-de-violacao-revela-football-leaks/ Cristiano Ronaldo pagou 258 mil euros a mulher que o acusava de violação, revela Football Leaks 2017-04-14
Deixe seu comentário
Pode te interessar