Últimas Notícias > Notícias > Brasil > Quarto diretor em oito meses: general da reserva é novo indicado para comandar diretoria responsável pelo Enem 

Daniel Debiagi canta Maysa em Paris

Apresentação do cantor gaúcho será no dia 22 de abril, no Centro Cultural Lusofolie's. (foto: Francisco Gick/divulgação)

O cantor e compositor gaúcho Daniel Debiagi fará a pré-estreia de seu novo show, “Só na Multidão – Daniel Debiagi Canta Maysa”, em Paris. Promovido pela Association Sol do Sul na França, com apoio da Aliança Francesa Porto Alegre, a apresentação será no dia 22 de abril no Centro Cultural Lusofolie’s.

No repertório, clássicos da música brasileira e mundial (Tom Jobim, Vinícius de Moraes, Jacques Brel) eternizados na voz da cantora que completaria 80 anos de vida em 2016. O espetáculo terá a participação especial de Paulo Meirelles ao piano. No segundo semestre, o show terá lançamento em Porto Alegre, em data a ser definida.

Daniel foi vencedor no Festival da Canção Francesa 2015, promovido pela Aliança Francesa no Brasil, com uma versão do clássico de Charles Aznavour, “La Bohème”. O cantor conquistou o primeiro lugar na etapa regional e foi vice-campeão na etapa nacional no Rio de Janeiro, como prêmio ganhou uma temporada em Paris.

O músico tem se destacado no cenário musical também por suas canções autorais, além da versatilidade para interpretar diferentes estilos. Em 2013, lançou o EP (Extended Play) com composições próprias chamado “Drama-Flor”, trabalho que vem sendo reconhecido por rádios, jornais e sites especializados – inclusive com publicação internacional no jornal britânico “The Brasil Observer” e destaque na programação da Rádio Shiga no Japão.

Deixe seu comentário: