Últimas Notícias > Capa – Caderno 1 > Desabamento em sala de aula mata sete estudantes no Quênia

A Polícia Civil prendeu duas pessoas na praia de Imbé durante uma operação contra a venda de bebidas alcoólicas para menores de idade

Polícia Civil notificou 22 dos 80 estabelecimentos fiscalizados na madrugada. (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Na madrugada desse sábado, a Polícia Civil deflagrou em Imbé, no Litoral Norte do Estado, a operação contra o consumo e a venda de bebidas alcoólicas a menores de 18 anos. A ação, denominada “Na Guia Corrente”, foi realizada de forma conjunta com a Brigada Militar e a prefeitura local.

Ao menos duas pessoas pessoas foram presas por disponibilizarem esse tipo de produto para consumidores menores de idade. Outras quatro pessoas (incluindo dois adolescentes) foram encaminhadas à Delegacia de Polícia do município-vizinho de Tramandaí.

De acordo com os delegados Antônio Ractz Junior, Gustavo Brentano e delegada Laura Rodrigues Lopes, a ofensiva encerrou o primeiro dia de trabalho, ainda, com cerca de 80 estabelecimentos comerciais fiscalizados. Destes, mais de 20  foram notificados por não apresentar documento autorizando a comercialização de bebidas alcoólicas.

Também participaram da força-tarefa o Conselho Tutelar de Imbé, o Departamento de Vigilância Sanitária da Secretaria Municipal de Saúde e o Departamento Tributário da Secretaria Municipal da Fazenda.

Deixe seu comentário: