Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
23°
Partly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Variedades Em entrevista, Gisele Bündchen chora ao lembrar de cachorrinha e nega boatos sobre crise no casamento

Compartilhe esta notícia:

Modelo negou que tenha pensado em se divorciar de Tom Brady. (Foto: Reprodução)

A modelo gaúcha Gisele Bündchen concedeu uma entrevista para relembrar seus 20 anos de carreira como modelo e abriu o coração. Falou sobre a dificuldade de “envelhecer”, o uso de drogas e até dos rumores sobre divórcio. Mas o que realmente fez a top chorar foi um fato ocorrido há três anos: a morte de sua cachorrinha Vida.

A modelo passeia com a cachorrinha Vida.  (Foto: Reprodução)

A modelo passeia com a cachorrinha Vida. (Foto: Reprodução)

Gisele recebeu a reportagem do programa “Fantástico” em sua casa, chamada por ela de “santuário”, em Boston, nos Estados Unidos. Logo no início, a pergunta sobre Vida, a yorkshire que morreu em 2012, aos 14 anos, abalou a modelo. “Eu era tão jovem e sozinha e era ela quem me dava todo o amor. Tinha muita inveja em volta, não foi fácil”, contou Gisele, contendo as lágrimas.

Depois, ela foi bem mais escorregadia ao comentar os temas espinhosos. Admitiu que fumou cigarro por um tempo, mas alegou que o fez para se enturmar. “Eu morava num apartamento com as modelos e ali tinha muita droga. E eu não era cool, porque eu não fazia nada, não saía, não bebia, não usava droga. E aí comecei a fumar, entre 17 e 23 anos, mas parei porque comecei a ter problemas de saúde. Mudei minha vida completamente, parei de tomar café, cortei açúcar, comecei a praticar yoga, estava com muita ansiedade.”

Seis meses após se aposentar das passarelas, Gisele afirmou que sua maior prioridade é estar ao lado do marido, o astro do futebol americano Tom Brady, e dos filhos Benjamin, de 6 anos, e Vivian, de 3, e do enteado, John. “Quero muito estar comigo mesma, me conhecer mais, aproveitar meus filhos. Eles crescem rápido demais. Tenho paixão por criança e sempre digo ao meu marido que quero tomar conta de muitas crianças. Já tenho três, dois que eu fiz e um que ganhei de brinde”, brincou, citando John, filho de outro relacionamento do jogador.

Gisele, inclusive, negou que o casal tenha passado por uma crise e reafirmou que o amor segue inabalável. “Estou muito feliz. A família é uma coisa muito importante. E eu amo a minha”, resumiu. Em seguida, a bela de 35 anos disse que as mudanças em seu corpo não tiram seu sono. “Não gosto da palavra envelhecer, prefiro ‘amadurecer’. Nós vamos ter rugas, o corpo vai mudar. Todas as pessoas têm que fazer o que as deixa bem, o que as fazem feliz. Quero amadurecer feliz, estou feliz onde estou e me sinto pronta para a próxima etapa.”

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Justin Bieber lança nova música do disco “Purpose”; ouça
Show gratuito em Porto Alegre marca o encerramento da turnê nacional de Thiago Ramil
https://www.osul.com.br/em-entrevista-gisele-bundchen-chora-ao-lembrar-de-cachorrinha-e-nega-boatos-sobre-crise-no-casamento/ Em entrevista, Gisele Bündchen chora ao lembrar de cachorrinha e nega boatos sobre crise no casamento 2015-11-02
Deixe seu comentário
Pode te interessar