Home > Capa – Caderno 1 > Mais próximo da liderança na Série B, o Inter enfrenta neste sábado o ABC no Rio Grande do Norte

Ex-BBB André Gabeh é espancado durante briga de família

André Gabeh no BBB1 (foto: reprodução)

André Gabeh, que participou da primeira edição do “Big Brother Brasil”, usou suas redes sociais nesta sexta-feira (10), para relatar um episódio de agressão. Segundo ele, o ato de violência veio de um parente.

“Por aproximadamente 20 minutos, enquanto meus pais descansavam fora do Rio para poderem descansar do sumiço do sábado anterior, fui torturado, surrado, subjugado e humilhado. Implorei pela vida e quando esse ser muito maior e mais forte que eu, especialista em varias lutas e artes marciais cansou de espalhar meu sangue pela casa, já tinha um uber esperando por ele na porta.”, escreveu Gabeh que é músico e cantor.

Ele continuou o desabafo: “O motivo? rivalidade, psicopatia, ódio. Não falava com esse monstro ha quatro anos justamente porque ele tentou me enforcar na frente de toda a família. Na época não denunciei por ‘respeito a instituição familiar’. Paguei por isso. Talvez ainda pague mais.”

Segundo o ex-BBB, foi registrado um boletim de ocorrência contra o parente agressor. “Meu septo, maxilar e costela (e meu coração e alma) estão quebrados. Não sei se voltarei a cantar novamente mas darei um jeito de honrar meus compromissos. O que tenho a dizer, por enquanto é isso. Obrigado aos meus pais, minha família materna e alguns familiares por parte de pai (…) O que posso e tenho a dizer é isso. Não estou contando isso pra me promover como vitima. Mas não deixa de ser um registro público do perigo que estou correndo (…) Reparem que disse que já não falava com o ser ha 4 anos, ou seja, não houve provocação. E repetindo. Assim que minha voz falada tiver o mínimo de clareza eu falo tudo.”

André Gabeh (foto: reprodução/Facebook)
André Gabeh (foto: reprodução/Facebook)

Comentários