Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Mundo Ex-ministra francesa é agredida e perde a consciência durante evento de campanha

Compartilhe esta notícia:

Nathalie permanece sob observação em um hospital de Paris. (Foto: AFP)

A ex-ministra francesa da Ecologia e candidata republicana a deputada, Nathalie Kosciusko-Morizet, 44 anos, foi agredida nessa quinta-feira por um homem quando fazia campanha nas ruas da capital, Paris. Ela caiu, bateu a cabeça no chão e chegou a perder a consciência por alguns minutos.

Kosciusko-Morizet distribuía panfletos no 5º Distrito da cidade quando um homem de aproximadamente 50 anos e até agora não identificado se aproximou, arrancou os panfletos de sua mão e os jogou em seu rosto. O agressor também teria insultado verbalmente a ex-ministra e fugido em seguida. A candidata foi levada ao hospital, onde passará as próximas horas sob observação.

As autoridades do país investigam o caso. Nathalie fazia campanha para o segundo turno das eleições legislativas na França, que acontecem no domigo. A ex-ministra e porta-voz do ex-presidente Nicolás Sarkozy enfrenta em sua região o candidato Gilles le Gendre, apoiado pelo presidente francês Emmanuel Macron, do República em Frente!.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

Uma a cada cinco crianças vive na pobreza nos países ricos, aponta o Unicef
O número de venezuelanos que pedem refúgio à Polícia Federal em Roraima mais do que dobra em relação ao ano passado
https://www.osul.com.br/ex-ministra-francesa-e-agredida-e-perde-consciencia-durante-campanha/ Ex-ministra francesa é agredida e perde a consciência durante evento de campanha 2017-06-15
Deixe seu comentário
Pode te interessar