Últimas Notícias > Notícias > Brasil > Temer e o presidente da Câmara dos Deputados se reaproximam com foco em aliança para as eleições de 2018

Festival de Música de Nova Prata abre inscrições para Mostra Paralela

O Quinteto Persch é uma das atrações do festival. (foto: Doc Photos/divulgação)

Estão abertas as inscrições para a Mostra Paralela do I Festival de Música de Nova Prata, que ocorre entre 13 e 15 de novembro. O festival, com entrada franca, tem como objetivo promover o intercâmbio cultural, proporcionando apresentações musicais de grupos autorais do Estado e atividades de formação, além de divulgar e fomentar novos talentos, com a Mostra Paralela.

Cinco bandas serão selecionadas para integrar a mostra. Os grupos interessados deverão realizar inscrição por meio de formulário no site do festival (www.festivaldemusicanovaprata.com.br), até às 23h do dia 16 de outubro.

As bandas poderão se inscrever em duas categorias: local (Nova Prata) e outras cidades do RS. Será fornecida uma ajuda de custo de mil reais aos grupos selecionados. O resultado será divulgado em 23 de outubro, no site do evento.

O festival contará com shows de convidados como Quinteto Persch, Quartchêto e Quiçá se Fosse. A programação acontecerá na Praça da Bandeira, Auditório da Câmara de Indústria e Comércio e na Câmara de Vereadores de Nova Prata.

Deixe seu comentário: