Últimas Notícias > Notícias > Brasil > Geral > A fumaça de queimadas amazônicas já é visível de um satélite da Nasa

Lançamento do Festival de Música de Porto Alegre acontece nesta terça, na Amrigs

Apresentação musical em outro evento ocorrido na capital: o Festival de Inverno de Porto Alegre. (Foto: Juliana Alabarse / Divulgação PMPA)

Um evento mobilizará a capital gaúcha, nesta terça-feira (2). É o lançamento do Festival de Música de Porto Alegre, que não ocorria há nove anos. A 14ª edição da celebração ao cenário musical da cidade será lançada em um coquetel no Teatro da Associação Médica do Rio Grande do Sul (Amrigs). Nessa retomada da iniciativa, a Amrigs é parceira da prefeitura.

O evento é uma das recompensas do Executivo municipal pela arrecadação de 100 mil peças de roupas e calçados na Campanha do Agasalho Esquenta Porto Alegre.

“A retomada do festival foi um pedido do prefeito Marchezan para revelar novos talentos. A motivação só aumentou quando a Comunicação da Prefeitura nos pediu um grande evento para marcar a entrega de 100 mil peças de roupas na Campanha do Agasalho deste ano. Juntamos as duas missões para entregar um evento que certamente será histórico na capital”, destacou o secretário de Cultura, Luciano Alabarse. .

Deixe seu comentário: