Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades Funkeira Tati Quebra Barraco prestará queixa por ataques de racismo após a morte do seu filho

Compartilhe esta notícia:

Tati Quebra Barraco com o filho, Yuri Lourenço da Silva, morto em dezembro durante operação policial. (Foto: Reprodução/Instagram)

A funkeira Tati Quebra Barraco prestará queixa, na próxima terça-feira, por racismo e discurso de ódio manifestado em suas redes sociais após a morte de seu filho, Yuri Lourenço da Silva, no início de dezembro, na Cidade de Deus, Zona Oeste do Rio. O registro será feito na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática.

Na ocasião, Tati Quebra Barraco também se pronunciará sobre o processo que irá mover contra o Estado do Rio em decorrência das circunstâncias em que Yuri foi morto, durante uma operação da Polícia Militar na comunidade.

Entenda o caso

Yuri Lourenço da Silva foi morto durante operação da polícia no dia 11 de dezembro. De acordo com parentes do rapaz, de 19 anos, ele foi baleado no rosto pouco depois de 1h. O jovem chegou a ser levado para o Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, também na Zona Oeste, mas não resistiu. A família acusa policiais militares da UPP local de terem disparado contra o jovem.

O assunto ganhou as redes sociais quando a cantora fez uma postagem em sua página no Twitter. “A PM tirou um pedaço de mim que jamais será preenchido A PM matou o meu filho. Essa dor nunca irá se cicatrizar”.

Tati tomou conhecimento da morte do filho durante um show em Belo Horizonte.

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Juntos de novo, Bruna Marquezine e Neymar levam o namoro com cautela
Stephen Hawking completa 75 anos
https://www.osul.com.br/funkeira-tati-quebra-barraco-prestara-queixa-por-ataques-de-racismo-apos-a-morte-do-seu-filho/ Funkeira Tati Quebra Barraco prestará queixa por ataques de racismo após a morte do seu filho 2017-01-07
Deixe seu comentário
Pode te interessar