Últimas Notícias > CAD1 > Meia do Grêmio, Jean Pyerre, diz que time entende cobranças e crê em foco para buscar a recuperação no Brasileirão

Gre-Nal terá coleta de doações para o #desafiodotênispoa

Desafio do tênis foi lançado nesta segunda-feira (Foto: Joel Vargas/PMPA)

Quem comparecer ao Gre-Nal, que ocorre neste domingo (17) pela décima rodada do Campeonato Gaúcho, poderá participar da campanha promovida pela Prefeitura de Porto Alegre. A doação de tênis que integra o #desafiodotênispoa deve ser feita na Arena, nos pontos de coleta localizados na Rampa Oeste e na Rampa Leste do estádio, a partir das 16h30min.

Além da doação na data determinada, a campanha convida os participantes a gravarem um vídeo de mobilização para disseminar nas redes sociais. Nele, é preciso falar sobre a ação e estimular algum amigo a doar também, passando a “corrente” adiante. A iniciativa tem a parceria da Associação dos Jovens Empresários (AJE), CDL Jovem POA, Agas Jovem, Sindilojas e Brasil 200.

“Estamos chamando os torcedores gaúchos a levarem um par de tênis, desafiarem seus amigos a fazerem o mesmo, no domingo, e participarem desta corrente solidária que vai beneficiar muitas crianças e adolescentes atendidos pelo esporte social”, disse a comandante Nádia, titular da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Esporte (SMDSE).

Deixe seu comentário: