Últimas Notícias > Colunistas > Armando Burd > Quando falta dinheiro

Grêmio deve ter Galhardo e Giuliano pela Copa do Brasil

Meia deve retornar ao time nesta quarta-feira. (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

Pelo menos a segunda-feira (21) reservou uma boa notícia no Grêmio. Duas, aliás. Giuliano e Galhardo treinaram normalmente com o grupo e devem estar em campo diante do Fluminense nesta quarta-feira (23), às 22h, na primeira partida entre os clubes válida pelas quartas de final da Copa do Brasil.

É notável que o time vem sofrendo com a ausência de algumas peças. Na tentativa de chegar o mais longe que der na Copa do Brasil, que é o título mais possível para o Tricolor no momento, ter todos os atletas possíveis à disposição é algo positivo para o técnico Roger Machado.

Enquanto os dois jogadores que atuam pelo lado direito são reforços, o goleiro Marcelo Grohe segue como dúvida. O camisa 1 ainda ficou apenas no vestiário e não treinou ontem, criando suspense em relação ao seu aproveitamento no duelo do Maracanã contra o Flu.

Tiago

Com sucessivas falhas na saída de bola, o goleiro Tiago treinou duro outra vez este quesito com os preparadores individuais. A defesa foi o ponto mais frágil do time nas últimas rodadas.

A Copa do Brasil é outra competição. É importante o Grêmio saber como se portar e conseguir um bom resultado fora de casa para encaminhar a vaga na semifinal.

Deixe seu comentário: