Sábado, 27 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Esporte Grêmio é humilhado na Argentina e cai da Libertadores

Compartilhe esta notícia:

Grêmio fracassou completamente na temporada até agora. (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

A dura rotina de derrotas do Grêmio teve nesta quinta-feira (05) mais um triste capítulo. O Tricolor foi goleado por 3 a 0 pelo Rosario Central, no Gigante de Arroyito, e está fora da Libertadores da América. Como havia perdido para os argentinos na Arena por 1 a 0, o placar somado dos jogos foi de 4 a 0 para os “hermanos”.

O Grêmio não entrou em campo. O time foi batido impiedosamente, sem qualquer reação. Aos 4 minutos, Rubén abriu o placar, livre de marcação, diante de Marcelo Grohe. O que já era difícil ficou dramático, pois o Tricolor teria de fazer dois gols para avançar na competição.

Mas a situação piorou muito e virou massacre. Aos 23, Marcelo Hermes cometeu pênalti infantil convertido por Rubén, que anotou seu segundo gol na partida.

Etapa final

Sem esperanças de uma reação milagrosa, o Grêmio foi facilmente batido pelos argentinos, que não deram chance ao time de Roger Machado. Aos 11min do segundo tempo, Donatti marcou o terceiro gol, fechando o placar. No fim do jogo, o Rosario poderia ter ampliado, mas nem se deu ao trabalho de caprichar nas conclusões.

O Grêmio foi uma presa fácil, mostrando uma defesa inconsistente, desorganizada e tecnicamente carente. O meio de campo marcou mal e não criou absolutamente nada. Giuliano e Douglas fracassaram completamente.

Tão carente nos outros setores, o ataque foi órfão de apoio e também de individualidades capazes de fazer a diferença. Bolaños e Luan praticamente não jogaram.

Rosario (3): Sosa; Salazar, Donatti, Burgos e Pinola; Montoya (Alvarez), Musto (Romero), Cervi e Fernández; Herrera e Rubén (Celso). Técnico: Eduardo Coudet.

Grêmio (0): Marcelo Grohe; Ramiro, Pedro Geromel, Fred e Marcelo Hermes; Walace, Maicon, Giuliano, Douglas (Pedro Rocha) e Luan; Miller Bolaños (Bobô). Técnico: Roger Machado.

Local: Estádio Gigante de Arroyito. Arbitragem: Enrique Caceres, com Carlos Caceres e Dario Gaona (trio paraguaio). Cartões amarelos: Musto (ROS); Geromel, Maicon e Walace (GRE).

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Grêmio
Grêmio sofre goleada de 3 a 0 do Rosario e está eliminado da Libertadores
A recuperação de Neymar “vai bem”, afirmou o médico da Seleção Brasileira
https://www.osul.com.br/gremio-e-humilhado-na-argentina-e-cai-da-libertadores/ Grêmio é humilhado na Argentina e cai da Libertadores 2016-05-05
Deixe seu comentário
Pode te interessar