Home > Notícias > Brasil > Em discurso para funcionários do IBGE, o futuro presidente do BNDES diz que estava feliz no comando do Instituto: “Rezem por mim”

O Grêmio pode jogar com um time misto contra o Guaraní do Paraguai pela Libertadores

Tricolor gaúcho chegou em Assunción com 27 atletas e deve combinar reservas e titulares. (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

Devido à proximidade do jogo decisivo contra o Novo Hamburgo pelas semifinais do Gauchão, marcado para o domingo, o técnico Renato Portaluppi poderá escalar uma equipe mista para o duelo contra o o Guaraní do Paraguai, às 19h30min desta quinta-feira no estádio Defensores del Chaco, em Assunción. A partida vale pela terceira rodada do grupo 8 da Copa Libertadores da América.

A possibilidade foi admitida pela direção tricolor em entrevista à imprensa, antes do embarque no Aeroporto Internacional Salgado Filho. Dentre os 27 atletas que embarcaram para o Paraguai, poderão ser preservados do confronto (total ou parcialmente) o meia-atacante Miller Bolaños, o lateral Léo Moura e o volante Maicon, todos titulares no elenco atual.

A avaliação do comando gremista é de que um eventual tropeço fora de casa não complicaria a situação do clube no certame continental. Já uma derrota ou empate por mais de um gol no segundo jogo do mata-mata contra o Novo Hamburgo enterraria de vez os planos de reconquistar a taça regional, que tem sido erguida desde 2010 pelo arqui-rival Inter.

Comentários