Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
23°
Partly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Esporte Humorista invade entrevista e joga dinheiro falso no presidente da Fifa

Compartilhe esta notícia:

Relatório policial garante que as suspeitas de "gestão desleal" contra Blatter "estavam bem fundamentadas". (Foto: Reprodução)

Na entrevista para anunciar os detalhes da eleição de seu sucessor na presidência da Fifa (entidade máxima do futebol), o suíço Joseph Blatter recebeu uma “chuva” de “dólares” de um comediante, negou-se a revelar seu salário e confirmou que não pretende disputar o cargo novamente. O Comitê Executivo da Fifa, órgão formado por 27 cartolas, reuniu-se nessa segunda-feira e definiu que a eleição será no dia 26 de fevereiro de 2016.

Blatter anunciou no dia 2 de junho que deixaria o cargo para o qual havia sido reeleito quatro dias antes. Ele, no entanto, não aceita a expressão “renúncia”. Sorrindo, disse que seguirá uma carreira de jornalista no rádio. Blatter decidiu sair durante o ápice do escândalo de corrupção que levou à prisão de sete cartolas na Suíça.

Logo no começo da entrevista, Blatter foi interrompido por um comediante inglês, identificado pelo nome artístico de Lee Nelson, que despejou cópias de dólares no dirigente. Ao abordar Blatter, o humorista fez alusão à compra da escolha da sede da Copa de 2026 e mencionou ser da delegação da Coreia do Norte. Segundo a mídia britânica, seu nome verdadeiro é Simon Brodki. O comediante foi retirado pelos seguranças, a pedido de Blatter, que deixou o local enquanto assessores recolhiam as cédulas. Ao retornar, Blatter lamentou o episódio.

Força-tarefa

A Fifa anunciou a criação de um comitê de força-tarefa formado por cartolas para estudar reformas a serem implementadas, entre elas a divulgação dos salários dos dirigentes da entidade. Blatter, no entanto, recusou-se a revelar sua remuneração. (Leandro Colon/Folhapress)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Americano pode ser uma ameaça na investigação ao presidente da Confederação Brasileira de Futebol
Islândia, a seleção nanica que se classificou para a Copa do Mundo da Rússia
https://www.osul.com.br/humorista-invade-entrevista-e-joga-dinheiro-falso-no-presidente-da-fifa/ Humorista invade entrevista e joga dinheiro falso no presidente da Fifa 2015-07-21
Deixe seu comentário
Pode te interessar